O blog VITROLA DOS PAMPAS é dedicado a divulgar e compartilhar todo material possível do que rola e rolou pelo sul do país musicalmente, dando ênfase ao rock!!! Qualquer banda que se sinta prejudicada com algum material postado no blog entre em contato que retirarei a postagem.
Dúvidas, dicas, sugestões ou se quiser simplesmente entrar em contato mande um e-mail para:

tiagomiojo@hotmail.com

TOTAL DE ALBÚNS POSTADOS:
114

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Coletânea - [2006] Gabba Gabba Tchê - Tributo Aos Ramones





















02 - Flanders72 - Eu Não Quero Crescer (I Don't Wanna Grow Up)
03 - The Pacote - Estou Amando E Não Consigo Ser O Mesmo
04 - DDT - Bata No Guri (Beat On The Brat)
05 - Rip44 - Eu Tenho Algo A Dizer (Got a Lot to Say)
06 - Calotas Cromadas - Ela Fala Com O Arco Íris (She Talks To Rainbows)
07 - Losgodinez - Eu Não Quero Ir Para O Porão (I Don't Wanna Go Down To The Basement)
08 - Modesspunkrock - Comando (Commando)
09 - Hillbillies - Força Pra Aguentar (Strengh To Endure)
10 - Mistrumes E Galberto Carnica - 53rd e 3rd
11 - João Strume - Eu Só Quero Ter Algo Pra Fazer (I Just Want To Have Something To Do)
12 - Motor Rock's - Judy É Uma Punk (Judy Is A Punk)

Tamanho: 23,3MB

DOWNLOAD: 
(SENHA: vitroladospampas / PASSWORD: vitroladospampas)


Um comentário: